galëeeeeeeeeeeeere, eu vim aqui hoje mais amanhã ja vai ser ontem, pra escrever pra voces, meus queridos fãs, sobre oque? nada na verdade, eu juro que tinha pensado em alguma coisa antes, mais eu esqueci, em fim, isso aqui é só um TAPABURACO ou como voces quiserem chamar, aqui em itapema beach as coisas andam TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO legais que eu to afim de me suicidar, pensa como é divertido, pelo menos ainda não to com pensamentos de ir na praia, isso é pior que suicidio, rs.
como voces devem imaginar, hoje foi um dia de aula tãaaaao legal, se não me engano, no colegio, minha primeira aula foi de fisica, ja falei da professora? ta, eu sei que não, mais se eu perguntar fica mais cats&dramatico, maaaaaaaaaas, mais dramatico que ela not tem, serio, ela fala como se cada frase que ela fala fosse a ULTIMA que ela fosse falar em tooooooooda a vida dela, e a ultima palavra ela aumenta a voz algumas oitavas, me irrita, de verdade, mais até que eu gosto dela. ai a segunda aula foi portugues, não foi chata, maas, o assunto sempre é chato, portugues é mto complexo, e aqueles treco realmente me acabam Ç-Ç
ta, continuando, a terceira aula foi mto mara, quimica, agente jogou TELEFONESEMFIO na sala, as frases tinham a ver com quimica, os resultados eram um monte de merda, tipo tinha uma que era assim "respirar é um processo químico", bem, a frase terminou assim "respirar é bom", pra ter noção, essa ainda foi uma das mais parecidas com o resultado, ai depois teve matematica, bem, nem tem oque comentar, titio onofre é sempre uma rotina! beeeem, agr vem a ultima e minha aula preferida, GEOFRAFIIIIIIA! COF!COF! preferida, claaro.
a nossa querida verena, que me ama mto, hoje até que tava calma, pelo jeito dela é claro, mais ela não perdeu a aula sem me chingar pelo menos uma vez, ainda lembro, e ainda tenho vontade de chorar de emoção rs, que uma vez, ano passado, passou uma aula inteira, INTEIRINHA! e a verena not me chingou naquele dia, uma memoria dessas fica pra sempre, rs.
é isso ai gente, ainda hoje se eu tiver uma boa ideia posto rs, beijosbeijos da titia lettis, bye ;*
HUISDHFIUSHDUIFHS Own, coitadinha de você, sua prof de geo é muito trevaz. -ss
ResponderExcluirMais olhga pelo lado bom, pelo menos não são todos [?] ou se´ra que são? HSUIHDUIAS ♥
gzuis... pior q to no meio disso!!!! #vouchorar!!!! escola é sempre um tédio mesmo.... risos, mas eu amo mto td isso... bjus
ResponderExcluir