galëre, eu e uma amiguette, a hanette, dona do blog pão de queijo com pimenta, e de outro blog, o efeito unico, e recomendo os dois para voces, bem, agente fez um conto pra voces, da nossa boazuda janaina desastrada, rs.
janaina acordou determinada, era aquele o dia, de quebrar o corecore do seu namoreco, o junis, ela tentou se desvencilhar dos lençóis que lhe cobriam o corpo, "fuck!" , ela berrou, bom pra acordar os vizinhos, pois ja tinha se enrolado toda, tentado levantar, e caído de sua cama com tudo, do colchão box, e é nessas horas que ela se odiava por não ter comprado uma cama ao estilo japonês, bem baixinha. ela olha para o seu joelho, cacete, ia ficar marca, logo no dia que ela teria que ter uma boa coragem, um joelho roxo não ajudava.
nesse dia , janaina ia conhecer a familia de junis, a mãe dele, a pessoa mais religiosa da face da terra, não tolerava nada como: sexo antes do casamento, make, e saia acima do joelho, só que a pobre janaina não sabia de necas disso, e foi la com a micro micro micro saia, com o joelho todo esfolado, (o que não era nada legal) e foi toda montada , igual um arco iris de ressaca, ou a um pinheirinho de natal.
la foi ela, bem, quase, pisou na lama com seus novos saltos, "para tudo!", sussurrou, voltou, e limpou tudo, ótimo, agr ela tinha um atraso nas mãos, pegou um taxi, pelo menos essa parte nem tinha dado nada. quando chegou na casa do namorado, "fudeu, agr nem tem mais volta", ela pensou, respirou fundo, e bateu na porta, era agora, ele veio atendê-la, ela deu-lhe um selinho, e eles se encaminharam para a sala.
merda, a mãe dele estava olhando para ela como se ela fosse um monstrendo vestido com uma roupinha de ETE que não lhe cabia direito, oque tinha de errado? ela estava linda, e então, a mãe de junis abriu a boca, e disse, na maior cara de pau, "voce está parecendo uma prostituta, menina" fudeu, janaina não contava com isso.
ela virou as costas, olhou para a porta, e a mesma estava fechada, não dava de fugir do vechame, e resolveu tentar concertar o erro, que até agora não esperava que uma saínha mais ousada poderia ser um erro, o unico problema era: como concertar? a sogrona megera, estava com um vestido até abaixo do calcanhar, sem decote , preto, sem estampa, sem make, é, realmente o tipo de sogra-bruxa que todas as garotas tem pesadelos.
a unica sorte do dia de janaina, foi que o alarme de incendio do predio soou, e começou a sentir-se um cheiro de fumaça insuportavel, pela primeira vez na vida, janaina pensou: "esse incendio vai salvar a minha vida" , correram todos pela porta de emergencia, e quando chegaram la fora, perceberam, que deixaram lá dentro, o pobre junis, que tinha ido ao banheiro.
a sogrona-bruxa olhou para janaina como se ela fosse o diabo em pele e osso, janaina notou que sua saia tinha levantado na corrida e apareceu sua bunda, o fio-dental, "merda, merda, merda" ela pensou, e o pior, que tipo de mãe era aquela que nem tinha consideração pelo filho? ele ainda estava lá dentro, ela abaixou a saia, e a mulher começou a gritar: "SUA PROSTITUDA! FILHA DO DEMÔNIO! VÁ EMBORA DAQUI!" neste instante, pra salvar sua pele, seu junis havia chegado, correndo de lá de dentro, e ele perguntou "mamãe, porque está chigando janaina?" e ela berrou "MEUDEUS! SABIA QUE ESSA PROSTITUTA USA UM FIAPO EM VEZ DE CALCINHAS? JUNIS! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA! NUNCA!" e aí, eu me irritei, me arrependo de ter feito o que fiz, e gritei tambem "VAI SE FODER SUA VELHA DO CARALHO! JUNIS VAMOS, DEIXE ESSA MULHER AÍ COM SEUS TORMENTOS!" e aí, não acreditei, junis hesitou, olhou para mim, para mãe, e por fim disse, quase num sussurro "não posso desobedecer minha mamãe" e a velha se encheu de razão e disse, "isso mesmo meu junis, agora vamos, voltar para nossa verdadeira casa e longe desta cidade do demonio" e ele foi atrás da velha, janaina ficou parada, petrificada, enquanto bombeiros corriam em sua volta, olhando para onde junis e sua ex-sogrona-bruxa estavam desaparecendo meio ao caos.
é isso aí galëre, nossa parceria, espero que voces tenham gostado, bitoquinhas da titia lettis, bye ;*
segunda-feira, 22 de março de 2010
hamham, senhoras e senhores rs
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem galëre, vamos ao clichê de sempre, as FUCK das apresentações, hum, eu nem gosto disso, mais vamos seguir a tradição rs. que tal, meu LINDÉRRIMO nome é leticia, eu moro NUMCÚ de cidade a qual a galëre chama de "litorânea" só porque tem uma praia, eu chamaria aquilo de merdambulante, mas, cada um com seu gosto né, a nossa MARAVILHOSA "itapema beach" fica situada no litoral de santa catarina, eu bem que prefiro floripa, mas quem decide é a minha mutti, ok ok, para os que not sabem, santa catarina fica no SUL do BRASIL, dã.
agr sem enrolação, to aqui mermo pra encher o saco de voces porque eu not tenho nada pra fazer na minha vida em "itapema beach", rs, e tambem porque sou da mafia e to botando mensagens subliminares nessa possilga aqui, agr olha só seus fanfarrões, se voces not me seguirem, eu vo até onde voces moram, e enfio um SALAME! BEM GRANDE! e onde, bem, voces sabem, agr tchau meus futuros queridos fãs, por bem ou por mal!
um beijinho da titia lettis, e um tchauzinho do salame diretamente pra voces, bye ;*
agr sem enrolação, to aqui mermo pra encher o saco de voces porque eu not tenho nada pra fazer na minha vida em "itapema beach", rs, e tambem porque sou da mafia e to botando mensagens subliminares nessa possilga aqui, agr olha só seus fanfarrões, se voces not me seguirem, eu vo até onde voces moram, e enfio um SALAME! BEM GRANDE! e onde, bem, voces sabem, agr tchau meus futuros queridos fãs, por bem ou por mal!
um beijinho da titia lettis, e um tchauzinho do salame diretamente pra voces, bye ;*
Assinar:
Comentários (Atom)