aaae galëeeere, eu to aqui fazendo um minipost pra voces pra fazer uma propaganda rs, bem, é o seguinte, se voces tiverem com tédio, voces podem ir nesse site e conversar/zoar o nosso querido robô ed, bem, a coisa mais engraçada são as respostas dele, ele é mto idiota, enfim, eu ja chorei de rir varias vezes com esse robozinho, vale a pena. então é isso, kisses da titia lettis, bye :*